quarta-feira, 27 de julho de 2011

Anthony Kiedis: "filme de Justin Bieber me fez chorar"


Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers, admitiu em uma entrevista que ele é um "chorão", e revela que o filme do pop star adolescente Justin Bieber, "Never Say Never", o levou às lágrimas.
O vocalista falou sobre este episódio para a revista britânica Q Magazine: "Estava em um avião, vindo do Havaí para Los Angeles, com o produtor Rick Rubin, do outro lado do corredor, estávamos vendo o filme de Justin Bieber, "Never Say Never". Chorei duas vezes durante o filme e eu queria que o mundo também entendesse!"
Ele continua: "Em uma cena, em que eles fazem uma doação de ingressos do show para meninas de 16 anos de idade, não importava se era brega ou não, o que me comoveu foi a reação daquelas crianças. Quando vi aquelas meninas chorando delirantemente, aquilo me tocou. Eu falei para Rick e ele me disse: 'eu também chorei durante esse ponto no filme'".

Por - @Lucca_Heavy
Nota - Porra essa foi uma Baitolada sem Tamanho! Oouehaouhaeouhsourhoasuhrou

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Leafar disse...

Nesse ponto eu entendo o Rick Rubin e o Anthony Kiedis, porque a emoção deles foi desencadeada pela reação do público e Anthony tem mais de 20 anos de sucesso e artista desse naipe poderia cagar e andar sem saber um pingo do que se passa na cabeça de um fã e, ainda assim, multidões comprariam seus ingressos para prestigiá-lo.

29 de julho de 2011 às 03:28  
Anonymous Anônimo disse...

po o cara se lembro dos tempos de guri dele meu!

21 de janeiro de 2012 às 17:31  
Anonymous Anônimo disse...

po o cara se lembro dos tempos de guri dele meu!

21 de janeiro de 2012 às 17:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial