terça-feira, 26 de julho de 2011

Anthrax: Scott Ian esculacha jurado do 'The X Factor


Scott Ian do Anthrax  e do The Damned Things utilizou a internet recentemente para cuspir veneno pra cima dum ex-executivo e CEO da (gravadoraestadunidense) Def Jam Music Group, L.A. Reid. Reid atualmente é o atual chefão do grupo Epic Label e é jurado do programa televisivo ‘The X Factor’.
Ian trabalhou com Reid durantes os dias do magnata na Island.
Scott se emputeceu com uma reportagem do (jornal impresso estadunidense) New York Post afirmando que Reid tinha ordenado que todas ‘as pessoas feias’ trabalhando na Epic fossem demitidas.
Lê-se em uma postagem no Twitter de Ian: “Quer saber por que a indústria musical está acabada? Por causa do merda que levou a Island/Def Jam pro buraco”. Ian inclui um link:
Ian logo foi seguido nos ataques a L.A. Reid pelo frontman do The Damned Things, Joe Trohman.
Imagem
“Não consigo acreditar que tive que trabalhar com essa pessoa. Que ser humano podre”, twittou Joe. Ian respondeu, “Exatamente. Esse merda SEM TALENTO lucra sem fazer nem criar nada a menos que você considere fazer bosta administrando uma gravadora.”
E por ultimo, Ian escreveu isso: “Vou meter (a música) ‘Exodus’ (do Exodus) e fingir que Baloff está cantando sobre fazer tudo aquilo com L.A. Reid.”






- ( O Safado - L.A. Reid, se ver ele na rua pode meter bala )

Por - @Lucca_Heavy
Nota - Isso só mostra o quanto as Gravadoras fizeram/fazem mal ao mundo da música. 

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial