domingo, 24 de julho de 2011

Six Feet Under: mais velocidade e potência no novo disco

Nesta sexta-feira, dia 22 de julho, Andrew Bansal do site Metal Assaut conduziu uma entrevista com o vocalista Chris Barnes da banda de Death Metal de Tampa, na Flórida, Six Feet Under

A atual formação inclui o guitarrista Rob Arnold e o baterista Kevin Talley ao lado do vocalista Chris Barnes e guitarrista Steve Swanson. O guitarrista do Chimaria Matt DeVries está a cargo do baixo na estrada, mas não é provável que se torne um membro oficial do grupo.
Clique no Post para Continuar lendo...



Quando perguntado sobre o direcionamento musical do material que o Six Feet Under está escrevendo para o próximo álbum, Barnes disse, "a música vai ser, na verdade, um tipo de versão acelerada do que nós fizemos antes - ritmo mais acelerado, mais interessante marcações de tempo, bem como coros realmente selvagem e alguns vocais bem pesados. Eu acho que as pessoas vão ficar realmente interessadas neste álbum. É algo diferente, mas é algo igual ao mesmo tempo. O  sentimento é de que é o Six Feet Under, mas nós acrescentamos alguns cavalos de potência.
O baixista Terry Butler e Greg Gall baterista anunciaram a saída de Six Feet Uunder em janeiro. Butler, desde então, juntou-se ao Obituary como membro permanente.
Após 16 anos de carreira, a banda norte-americana Six Feet Under finalmente virá ao Brasil. As apresentações na América Latina serão em novembro, dia 20 em São Paulo.
A formação do Six Feet Under na atual turnê é a seguinte:
Rob Arnold (CHIMAIRA) - Guitarra
Kevin Talley (DAATH, MISERY INDEX, CHIMAIRA) - Baterista
Chris Barnes (CANNIBAL CORPSE) - Vocais
Steve Swanson - Guitarra
Matt DeVries (CHIMAIRA) - Baixo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial