quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tommy Lee: fotos com armas levam a Investigação Federal

Uma investigação federal está sendo conduzida depois de fotos de astros do rock com armas de fogo terem vindo à tona no condado de Rowan, na Carolina do Norte.


Continue Lendo Clicando no Post.



O programa televisivo Eyewitness News soube que um ex-oficial de polícia do Condado de Rowan trabalha com músicos como Tommy Lee do Mötley Crüe e Bret Michaels. O programa recebeu fotos dos músicos na Associação de Oficiais da Paz do Condado de Rowan, onde eles foram munidos com armas de fogo.
Mike Price tem uma propriedade perto da galeria de tiro. Ele disse que ouviu disparos, mas ficou surpreso ao ver as fotos.
‘Isso é muito foda. Não sei se é legal ou não’, disse Price, e emendou: “Eu acredito que é direito deles assim como dos oficiais de polícia dar tiros e desfrutar dessas coisas para segurança pessoal e por diversão.”
Poderia ser ilegal se qualquer um dos homens tiver ficha criminal que o proíba de usar armas. Havia oficiais do Gabinete do Xerife do Condado de Rowan, Salisbury e Spencer com os músicos. O Eyewitness News descobriu isso quando o Xerife Kevin Auten e ambos os chefes de polícia ligaram para notificar a delegacia de sua investigação. Auten disse ao Eyewitness News que a Agência Reguladora de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo também está investigando para checar o passado criminal dos envolvidos e saber mais sobre as armas.
Auten quer saber se as fotos demonstram uma atitude infeliz, um problema policial ou um crime. “Se todos eles tiverem algum tipo de ficha criminal, não é um crime. Eu não vejo problema algum com isso,” disse Price.
Não há prazo de tempo para o término da investigação da ATF. Um oficial disse ao Eyewitness News que ele não pode comentar sobre o caso até que tudo seja elucidado.
Por - @Lucca_Heavy
Nota - Galera se Queimando Por Merda! Sei não viu oueahoua

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial