terça-feira, 16 de agosto de 2011


A banda brasiliense AGE OF ARTEMIS disponibilizou a arte gráfica e o track list do seu primeiro álbum de inéditas, “Overcoming Limits”.
CLIQUE PARA CONTINUAR LENDO

O material foi composto pelo renomado artista Gustavo Sazes (Angra, Almah, Morbid Angel, Kamelot,Krisiun, dentre outros), e o seu lançamento no Brasil foi confirmado para o segundo semestre do corrente ano via MS Metal Records, em uma luxuosa embalagem digipack. “O título do disco sintetiza todas as barreiras que quebramos nesses duros dois anos de produção! Foram várias trocas de integrantes pelos mais variados motivos, problemas internos, burocracias e etc. Portanto, ver o álbum com essa qualidade em mãos é uma satisfação indescritível.
Partindo desses aspectos, a arte composta por Gustavo Sazes para representar o trabalho tem uma mensagem bastante direta. A gigantesca estátua da deusa Artemis, que se levanta das enevoadas águas e toca os céus, sendo ela um símbolo total de superação da criatividade humana”, declarou o  baterista Pedro Senna.

Track List:
01 - What Lies Behind...
02 - Echoes Within
03 - Mystery
04 - Take Me Home
05 - Truth In Your Eyes
06 - Break Up The Chains
07 - One Last Cry
08 - You'll See
09 - God, Kings and Fools
10 - Till The End
11 - R.J.P. (Japanese Bonus Track)
O single “Truth In Your Eyes” será oficialmente lançado para download gratuito na próxima sexta-feira, dia 19 de agosto, nos principais canais virtuais do quinteto.
Em paralelo, a AGE OF ARTEMIS iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu debut álbum, “Overcoming Limits”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Por- @Lucca_Heavy
Nota - 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial