terça-feira, 16 de agosto de 2011

Black Sabbath - Reunião Falsa!

Nota de Tony Iommi



Fico entristecido que um jornalista de Birmingham em quem eu confiei escolheu ese momento para pegar uma conversa que tivemos em junho e fazê-la soar como se tivéssemos conversado ontem sobre uma reunião do Black Sabbath. 
Na época eu estava apoiando a exibição Home Of Metal e meramente especulei algo que sempre nos perguntam a respeito, 'Vocês vão voltar'? 
Graças à internet a notícia agora já rodou mundo inteiro como um tipo de comunicado 'oficial' da minha parte; totalmente sem sentido. Espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas. 
Aos meus velhos chapas Ozzy, Geezer e Bill, sinto muito por isso, eu devia saber que isto aconteceria.
 Por - @Lucca_Heavy
Nota - O Que é bom dura pouco
Fonte - 
http://www.iommi.com/

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial