terça-feira, 16 de agosto de 2011

Testament: novo álbum da banda sairá em fevereiro


Está marcado para fevereiro do próximo ano, o lançamento do novo àlbum do Testament. O produtor Andy Sneap está atualmente trabalhando no álbum, ele já produziu discos de bandas como Megadeth, Exodus, Arch Enemy, Nevermore, e Machine Head, além do álbum de 2008 do Testament, "The Formation of Damnation".

CLIQUE PARA CONTINUAR LENDO!


Devido a um contra-tempo, o baterista da banda, Paul Bostaph, foi incapaz de gravar o álbum. Em vez disso, Gene Hoglan (que trabalhou no álbum da banda de 1997 "Demonic", além de tocar em bandas como DARK ANGEL e STRAPPING YOUNG LAD) entrou em cena. O vocalista Chuck Billy disse em uma entrevista recente: "Paul Bostaph está machucado agora, então ele não poderá fazer o registro. Vamos demorar mais um pouco para lançarmos o álbum, para dar tempo de Paul voltar. Descobrimos que ele não estaria pronto, por isso trouxemos Gene Hoglan. Gene entrou esmagando tudo, se adaptou em cerca de uma semana". Bostaph deverá estar de volta a tempo para a turnê do álbum.
O baterista Chris Adler, do LAMB OF GOD, também foi convidado para participar em duas faixas bônus. "Quando soubemos que Paul não poderia gravar o álbum, logo pensamos: OK, nós temos que encontrar  um baterista para fazer o registro. E todos esses nomes surgiram. Mas foi estranho, porque tínhamos Chris e Gene em mente. Então, por que não chamar os dois?. Mas Gene já estava pronto para o posto. Então, combinamos em ter o Chris fazendo duas músicas. Pois ele já estava ocupado gravando o novo álbum com o Lamb Of God, em Nova York. Então, enviamos as faixas para ele, enquanto ele estava em estúdio com sua  banda".


Por -@Lucca_Heavy

Fonte - metalhammer.co.uk

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial