terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rhapsody Of Fire: banda se separa e Luca está fora!


Os fãs dos italianos do Rhapsody Of Fire foram pegos de surpresa ao acessar o site oficial da babnda com o comunicado postado hoje. O que antes parecia algo impensável ocorreu, Luca Turilli, guitarrista/ex-líder/co-fundador/compositor de 99% das músicas, está fora da banda, confira:

Depois de 15 anos de amizade, trabalho árduo e grande paixão, inteiramente investidos na criação da    música sinfônica e uma saga épica que permanecerá na história do heavy metal, Alex Staropoli e Luca Turilli decidiram proceder para uma divisão amigável. "10 álbuns lançados e o fim da saga representa, musicalmente e liricamente, um importante objetivo artístico finalmente alcançado, sublinhado pelo sucesso de nosso último lançamento ‘From Chaos To Eternity’, pelo qual queremos agradecer nossos maravilhosos fãs uma vez mais. Agora chegou a hora de quando novas estimulações artísticas precisam serem encontradas, em respeito da visão e perspectiva de ambos de ambos e de nossa longa amizade”, disseram Luca e Alex. Devido aos últimos acordos legais atualmente em vigor, Alex Staropoli continuará com o Rhapsody of Fire tendo, entre outros, Fabio Lione como cantor, Tom Hess como guitarrista e Alex Holzwarth como baterista. Pelos mesmos acordos e direitos comuns do nome original, Luca Turilli lançará seus futuros trabalhos com a nova banda Rhapsody, os fiéis membros Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth.
Alex diz: “Enquanto desejo o melhor para Luca e sua nova banda, quero falar a vocês que Fabio e eu mesmo sentimo-nos motivados e mais fortes do que nunca e que o Rhapsody of Fire já está planejando uma grande turnê mundial. Mais informações a respeito do novo baixista e do novo segundo guitarrista em breve. Fiquem ligados!”
www.rhapsodyoffire.com permanecerá o site do glorioso RHAPSODY OF FIRE para todos os efeitos ewww.algalordchronicles.com o site oficial do fã clube apenas do RHAPSODY OF FIRE. No futuro, se você quiser saber mais sobre a nova banda de Luca Turilli, por favor cheque sua página pessoal no sitewww.lucaturilli.com.

Por - @Lucca_Heavy
Nota - Muito triste aqui com essa noticía
Fonte - site oficial do Rhapsody

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Heero disse...

Finalmente! :D

16 de agosto de 2011 às 11:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial