domingo, 7 de agosto de 2011

Portnoy: "é difícil pra mim ouvir uma música nova deles"

  O baterista Mike Portnoy, do ADRENALINE MOB foi entrevistado na noite passada (sexta-feira, 5 de agosto) em uma edição do programa de rádio de Eddie Trunk o "Friday Night Rocks".



Quando perguntado sobre sua opinião sobre a nova música do DREAM THEATER "On The Backs Of Angels", primeira música a ser lançada com o novo baterista Mike Mangini (STEVE VAI, ANNIHILATOR, EXTREME), Portnoy disse: "É muito difícil para mim ouvir. Ninguém quer ver sua ex-mulher de 25 anos com um novo marido se mudando para a casa que você construiu há 25 anos, é muito doloroso para mim ouvir e ver o Dream Theater sem mim. Eu nunca esperava por isso. Mas eles escolheram seguir em frente e eu só tenho que me sentar à margem e assistir. Eu ouvi a nova música e ouvi um trecho de outra canção (do próximo álbum do Dream Theater). E acho que não vou fazer nenhum tipo de comentário agora, porque seja lá o que eu disser, quer seja bom, ruim ou indiferente... sem comentários. Porque provavelmente alguém vai discordar e vão me interpretar mal. Então, vamos deixá-la pra lá".


Por: Carlos Noise~
Nota: WTF ?? ta reclamando de quê ?? quis fazer uma midia, saiu da banda, na hora de voltar levou um pé na bunda e tá reclamando ... me poupe brother!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Arrecadação de assinaturas para a oficialização do dia 13 de Novembro, como o dia do Heavy Metal Nacional.

www.metalprolbrasil.com.br

30 de agosto de 2011 às 20:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial