quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fear Factory: preparando demos de material novo

O guitarrista Dino Cazares, da banda de Los Angeles FEAR FACTORY, começou a preparar demos de material para o próximo álbum, previsto para o início de 2012 ainda sem um selo definido. Dando assistência a Dino durante as sessões ontem (quarta-feira, 3 de agosto) nos estúdios Downtown Rehearsal em L.A. estava o baterista do DEVOLVED John Sankey.
Sankey colaborou anteriormente com Cazares em um curto projeto em 2003 que também contava com o ex-vocalista do LIQUID GANG Jose Maldonado.


Em uma entrevista em janeiro de 2011 para o SkullsNBones.com, o vocalista do FEAR FACTORY Burton C. Bell fez a seguinte declaração sobre os planos da banda de ir para estúdio para gravar a seqüencia do "Mechanize", do ano passado "Queremos fazer com calma. Pessoalmente... o 'Mechanize', não me entenda mal, é um bom disco – tenho muito orgulho dele – mas vai ser melhor que ele. Eu tenho planos de fazer um conceito integral novamente – história, arte da capa. Fazer algo realmente cerebral. Mas definitivamente haverá outro disco do FEAR FACTORY, talvez em 2012."

"Mechanize" foi lançado nos E.U.A em 9 de fevereiro de 2010 via Candlelight Records. O CD, que foi co-produzido pela banda por Rhys Fulber (FRONT LINE ASSEMBLY, PARADISE LOST), foi mixado por Greg Reely (PARADISE LOST, FRONT LINE ASSEMBLY, SKINNY PUPPY).
A atual formação do FEAR FACTORY – com seus membros originais Dino Cazares (guitarra) e Burton C. Bell (vocal) juntamente com o baixista Byron Stroud (que esteve nos dois últimos álbuns do FEAR FACTORY além de fazer turnê e gravar com STRAPPING YOUNG LAD e ZIMMERS HOLE) e o lendário baterista Gene Hoglan (DETHKLOK,STRAPPING YOUNG LAD, DARK ANGEL, DEATH, TESTAMENT) — fez sua estréia ao vivo em 4 de dezembro de 2009 no Espaço Lux in São Bernardo do Campo
Por - @Lucca_Heavy
Nota - Ótimas Noticías para os Fãs da banda 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial