quinta-feira, 25 de agosto de 2011

JUDAS PRIEST: HALFORD FAZ 60 ANOS HOJE


Um dos mais consagrados vocalistas dentre as melhores bandas de Metal completa hoje,25 de Agosto,60 anos. Rob Halford e a banda comemoraram com um bolo personalizado:uma Harley estampada. Além do bolo haviam alguns presentes para o cantor. Foi postado no site oficial do Judas que estavam reunidos em Berlim durante a comemoração.

Nascido em Sutton Coldfield,Warwickshire,Inglaterra,Robert John Arthur "Rob" Halford cresceu em Walsall,Inglaterra onde conheceu Ian Hill através de sua irmã. Depois uniram-se KK Downing e Glenn Tipton e o Judas Priest estava formado.

20 anos depois,em 1991,Halford deixa o Judas Priest e forma o Fight. Ele então passou a integrar dois projetos que acabaram depois do álbum de estréia. Halford então formou outro projeto,o 'Halford',que lançou o CD 'Ressurrection' no ano de 2000.

Passam-se 3 anos e Halford retorna ao Judas,e em 2005 lança o 'Angel of Retribution',e em seguida saem em turnê. Em 2008 vem o 'Nostradamus',e novamente uma turnê,a Metal Masters.

Agora o Judas Priest está realizando sua turnê de despedida,que passará pelo Brasil em breve.

Ao Halford,o agradecimento de todos os Headbangers pelos hinos,pelos shows,pelos bate-cabeças,enfim... Parabéns Rob Halford \m/

Por - @cocametal
Nota - História bem resumida,singela homenagem ;)
Fonte - Whiplash

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial