terça-feira, 23 de agosto de 2011

Doro Pesch - Metal é Liberdade!

O TimesSquare.com realizou uma entrevista com Doro Pesch.

O que lhe inspirou a tocar Heavy Metal?

Fui inspirada quando vi meu primeiro show, aos 15 anos. Entrei em uma banda chamada Snakebite e depois no Warlock. Estávamos no lugar e momento certo. Era o começo da cena.

Se não fosse música, o que se imaginaria fazendo?

Fazer música é o que mais amo, mas também gosto de pintar, então diria pintora. Também fui artista gráfica antigamente. Fazia os logos e pôsteres dos nossos shows. Mas a cada dia amo mais e mais a música e quero fazer isso até o último dia de vida.

Como você descreveria seu estilo para quem nunca ouviu?

Está entre o Rock e o Metal. Tem baladas poderosas, que tocam o coração e a alma. É algo energético, passional e positivo. Quando comecei a primeira banda, não sabíamos que fazíamos Heavy Metal, era apenas o que gostávamos. Isso é Metal, liberdade, fazer o que você quer. 



Por - @Lucca_Heavy
Nota - \,,/
Fonte - Timesquare.com

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous manorui disse...

METAL???LIBERDADE?????DESCULPEM LA MAS ELA DEVE TAR A FALAR DE PUNK ROCK DESCULPEM SE VOS ESTOU A OFENDER MAS.....EU ESTOU FARTO DE LER E OUVIR ISTO EM TODO LADO!!!!PARECE QUE A RESTIA DE ROCK DO MUNDO DA MUSICA ESTA A TENTAR DESTRUIR O RESTO DO MUNDO DA MUSICA!!!!!!

25 de março de 2012 às 11:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial