quinta-feira, 21 de julho de 2011

Journey - Lançando novo Videoclipe


"City Of Hope", é o novo vídeo do JOURNEY. O clipe pode ser visto logo abaixo. O primeiro single do mais recente álbum da banda, "Eclipse", foi inspirado e escrito na cidade natal do Vocalista Arnel Pinedas, em Manila, Filipinas. O video é uma combinação de clipe com documentário, mostrando cenas de viagens e ensaios realizados no início deste ano, além de imagens da banda em Manila.


"Eclipse" foi lançado nos EUA e Canadá no dia 24 de maio, 3 de junho na Europa pela Frontiers Records, no México o disco foi disponibilizado pela Scarecrow Records, WET Music no Brasil e pela DBN para o resto da América Latina. As 12 faixas foram escritas nos últimos 18 meses pelos membros principais da banda, o guitarrista Neal Schon e tecladista Jonathan Cain, com a colaboração do vocalista Arnel Pineda.
Para acompanhar o lançamento de "Eclipse", o Journey vai lançar a "Eclipse Tour", com o NIGHT RANGER como convidado especial. A turnê dará início no dia 21 de julho no Rio Tinto Stadium, em Salt Lake City, Utah. Os fãs podem esperar para ouvir novas canções de "Eclipse", bem como clássicos como "Don't Stop Believin", "Any Way You Want It", "Faithfully", "Lights", "Separate Ways", "Wheel In The Sky", e muitos mais.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial