quarta-feira, 20 de julho de 2011

Edu Falaschi: “Será o melhor álbum de minha discografia”

O frontman do ALMAH, Edu Falaschi (ANGRA) participou de uma nova entrevista com a webzine Taipei Metal, falando sobre o novo álbum da banda, “Motion”. Confira um trecho da entrevista a seguir.

Taipei Metal: Em maio de 2011, o Almah estava gravando as músicas para o sucessor de seu segundo álbum, Fragile Equality. O que você pode revelar sobre o novo álbum em termos de estilo e tema?
Edu Falaschi: “Está ficando fantástico. É pesado, moderno e pra cima. É poderoso. Cheio de boas energias; um álbum para bater cabeça sem parar!”
TM: Você está trabalhando com a mesma formação que gravou o Fragile Equality. Como você acha que a banda progrediu nestes três anos desde que Fragile Equality foi lançado?
Edu Falaschi: “Agora somos mais amigos e conhecemos uns aos outros muito mais. Dessa vez, as composições e gravações foram muito mais calmas, relaxantes e divertidas, sem nenhum estresse. Já é o álbum mais agradável em que já trabalhei em toda minha vida. E eu tenho um pressentimento de que, no final, este será o melhor álbum de toda minha discografia! Ao menos, o que eu mais gosto.”
TM: Como é/foi a dinâmica de criatividade entre os membros do Almah?
Edu Falaschi: “O Felipe (Andreoli) trouxe uma música, o Marcelo (Moreira) também trouxe uma. Eu os ajudei com as melodias dos vocais, etc., e eu compús oito das dez músicas do CD. Então, eu pedi aos caras para me ajudarem com os solos. Primeiro eu gravei tudo sozinho, todas as músicas em meu home studio. Eu programei as trilhas de bateria, toquei guitarras, baixo, fiz as linhas de vocal, teclados e as mandei para os caras para aprenderem, praticarem e criarem os solos. Então, após alguns dias, fomos para o estúdio. Tudo foi muito rápido! A banda está totalmente em forma e na mesma frequência.”
TM: É inveitável que pessoas façam comparações entre Almah e Angra. Como você reage a isso?
Edu Falaschi: “Foi natural no começo. Mas com esse terceiro álbum, isso acabará, com certeza. As pessoas verão que Almah é Almah e Angra é Angra. Estejam preparados.”

PARA MAIS INFORMAÇÕEShttp://brigadaheadbanger.blogspot.com/2011/07/almah-confira-titulo-e-arte-da-capa-do.html 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial