sexta-feira, 2 de setembro de 2011

THE AGONIST: PRIMEIRO VÍDEO SOBRE A ATUAL TURNÊ COM KAMELOT

A banda de death metal do Canadá,The Agonist,lança o primeiro de vários vídeos sobre a turnê norte-americana com as bandas Alestorm,Blackguard e Kamelot. O guitarrista do The Agonist Danny Marino não pôde estar com a banda nessa turnê,e foi substituído temporariamente pelo ex-guitarrista do Catalyst,Justin Deguire,na guitarra base. Confira abaixo o primeiro vídeo sobre a turnê:


Os fãs da banda já podem adquirir material exclusivo do The Agonist,o EP "The Escape" com duas músicas do próximo álbum: "Lonely Solipsist" e "The Escape". Porém,só está à venda nos locais dos shows da turnê e online na CM Distro durante o período dos shows. Porém o EP estará disponível também em formato digital após a turnê. O novo álbum deverá sair no início de 2012 pela Century Media Records.

A vocalista do The Agonist,Alissa White-Gluz,deu uma recente entrevista para o MetalConcerts.net,sobre comparações do novo álbum com o "Lullabies For a Dormant Mind" de 2009. Ela disse: “Eu não diria que está mais pesado ou mais melódico. Acho que soa mais maduro. Tem o mesmo tipo de lado esquizofrênico que o ‘Lullabies’ tem, mas também tem outro lado que eu chamaria de influências clássicas. Tipo, há uma certa influência do Pantera, há influências de Radiohead. Quer dizer, há bastante influência que nunca tivemos antes.

O álbum "Lullabies For a Dormant Mind" em 2009 estreou na posição 105 da lista Top New Artist Albums (Heatseekers),que lista os álbuns mais vendidos entre os artistas novos e em desenvolvimento,que não apareceram no Top 100 da Billboard 200.



Por - @cocametal
Fonte - Blabbermouth.Net

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nikon D200 was launched way back in November 2005 and still is one of the favorites for beginners in photography field.
However, if you face a data loss situation, in absence of a valid backup, no need to worry.
The D7000 just may be the best performing APS-C format camera in the market
today.

My weblog :: nikon d7100

29 de maio de 2013 às 09:44  
Anonymous Anônimo disse...

The Canon EOS 5D Mark II is $2,499 for body only or $3,299 with
a 24'105mm lens. Red lights can be tricky but can be made to look good if you're careful.
When it comes to digital cameras, Canon offers some picture perfect solutions for the photo moments in your life.


Here is my website ... canon 6d review

13 de junho de 2013 às 06:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial