quarta-feira, 6 de julho de 2011

Van Halen: mensagem de Lee Roth cria expectativa


David Lee Roth postou uma mensagem de duas palavras em seu site oficial, neste último sábado. Ele disse: "Preparem-se...", sustentando rumores de que um novo single do VAN HALEN poderá ser lançado em breve.

Algumas semanas atrás, Eddie Trunk, apresentador do VH1 Classic "That Metal Show", disse em seu Twitter, de que ouviu rumores que o Van Halen poderia liberar uma nova música na quarta semana de julho.

Enquanto nada disso é confirmado, nós sabemos que o guitarrista, e amigo pessoal de Wolfgang Van Halen, Mark Tremonti (CREED/ALTER BRIDGE), falou que o próximo álbum Van Halen é um retorno aos anos 80. Mark, que acompanhou os ensaios do Van Halen, diz que a banda fez uso de suas demos antigas para criar canções para o disco seguinte:

"O que torna o disco tão bom é que eles pegaram o que podiam das demos antigas deles dos anos 80 e basicamente fizeram o que puderam para crias canções a partir de idéias antigas, então ele soa como o Van Halen antigo. Musicalmente, parece com o período do começo dos anos 80. Eu não ouvi nenhum vocal – David não estava lá. Foi apenas uma experiência louca sentar ali e assistir. Eddie estava a 1 metro de mim, e Wolfie estava do outro lado. Os caras estavam muito animados em fazer o que eles estão fazendo".

Fonte desta matéria (em inglês): ultimateclassicrock.com

Postado por - @Lucca_Heavy

Nota - É Ver pra Crer.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial