sábado, 9 de julho de 2011

Anthrax: cover do Sepultura em set list - veja vídeo


Na edição inglesa do festival SONISPHERE, ANDREAS KISSER comentou sobre como foi receber a ligação pra que ele substituísse Scott Ian, “Foi fabuloso. ANTHRAX... Quero dizer, todas as quatro bandas que estão aqui (METALLICA,SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX) são o DNA do meu modo de tocar guitarra. Eu comecei a ouvi-las, a música mais pesada, e eu queria tocar do mesmo modo. Eles foram meus professores. E estar aqui, é simplesmente... eu nem acho que seja um sonho. Eu não conseguiria ter sonhado que algo assim aconteceria. E o bom é que é uma situação muito positiva. Scott não está doente, não está com o braço quebrado ou algo do tipo. É muito, muito positivo. Não poderia ter sido melhor. Então estou muito honrado por estar aqui, com esses caras, e tocar. Estamos nos divertindo.”

Completou o baixista do Anthrax, Frank Bello: “Andreas se encaixa na banda como se ele sempre tivesse estado aqui. Então não precisamos pensar; não precisamos nos preocupar. É bom subir no palco e não ter que se preocupar. Essa é a última coisa que queríamos fazer. E ele é bom, ele está entrosado, até com as deixas, os vocais – tudo. Boom! É o Anthrax!”
O Anthrax está incluindo uma faixa do Sepultura no encerramento de seu set no Big 4: com uma afinação MUITO diferente da original, a banda tem tocado um trecho instrumental de ‘REFUSE/RESIST’ de ‘Chaos A.D’ (1993) como introdução ao clássico ‘I Am The Law’, faixa baseada no personagem de HQ JUDGE DREDD.
Veja o vídeo da jam de ‘Refuse/Resist’ & ‘I Am the Law’:
Por - @Lucca_Heavy
Fonte - lokaosrockshow
Nota - Assim... Esperava um Trecho maior de Refuse/Resist MAS! deve ser uma Estiga do caralho pros Gringos!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial